PERGUNTAS FREQUENTES | Saint P

PORQUE ME CADASTRAR?

O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras nessa loja. Criando sua identificação com email e senha não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente ao realizar uma nova compra.

Atenção: as informações preenchidas no cadastro serão as mesmas utilizadas na análise de segurança da loja. Para maior agilidade na liberação do pedido essas informações devem estar preenchidas de forma clara e correta.


ESQUECI MINHA SENHA, O QUE FAZER?

Acesse no topo ou no rodapé o link "Miha Conta" e clique em "Esqueci Minha Senha". Siga o passo a passo e efetue a troca e senha. Após solicitar, você vai receber um email para confirmação da troca. Em caso de dúvidas, entre em contato através do nosso email [email protected]


POSSO PEDIR PARA ENTRAR EM OUTRO ENDEREÇO?

É possível entregar o seu pedido em outro endereço. Para isso não altere seu endereço de cadastro, preencha seus dados pessoais no cadastro normalmente, pois esses dados serão utilizados na análise de segurança da loja. Em seguida, no carrinho de compras, haverá a opção para preenchimento de outro endereço para entrega. 


SE EU COMPRAR UM PRESENTE VOCÊS EMBRULHAM?

Infelizmente ainda não fornecemos essa opção.


E SE O PRODUTO QUE EU QUISER ESTIVER EM FALTA?

A loja possui um estoque com um determinado número de unidades de cada produto, podendo no momento de sua compra alguns produtos estarem esgotados. Caso isso aconteça, clica na opção de ser avisado quando o mesmo retornar ao estoque. 


O QUE É NEWSLETTER?
Nossa newsletter é o meio que utilizamos para manter nossos clientes informados dos lançamentos do site, promoções, ofertas exclusivas, conteúdo informativo, entre outras atividades. 
Assinando nossa newsletter você autoriza a receber uma comunicação direta e personalizada através de emails informativos. 

Todas as mensagens eletrônicos que forem enviadas vão ter uma opção para cancelar o recebimento. Se assim você desejar, basta clicar no link de cancelamento no final do email e você será descadastrado automaticamente. 


EXPIROU O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, COMO PROCEDER?

Verifique na sua caixa de email se há alguma mensagem da Saint P. comunicando motivo ou causa possível do problema. Caso contrário, envie um email para [email protected]


Saint P.
Moda Streetwear nascida em São Paulo